Política de Troca & Devolução

Política de Troca & Devolução

A Mag Loja com intuito de atender nossos clientes da forma mais clara e transparente, segue-se as seguintes regras.

Todos os Produtos são a pronta entrega se indisponíveis em nosso estoque será exibida uma mensagem como esgotado visivelmente no anúncio do produto !

Tratamos como prioridade a sua compra conosco! A maioria das ordens são processadas e enviadas no mesmo dia da compra. No entanto, trabalhamos com um prazo máximo de 5 dias úteis para processamento e envio via modalidade escolhida.

Tempo em Trânsito

Uma vez enviada, o prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, ou seja, PAC (em média 5 dias úteis) ou via Sedex (em média 1 dia útil nas capitais e regiões metropolitanas a 3 dias úteis nos demais locais).

Todos os produtos serão enviados de acordo com o escolhido no carrinho de compras, através do sistema de encomenda simples (PAC) ou Sedex.
Caso a data prevista para entrega corresponda a algum feriado na região, será preciso acrescentar 1 dia útil ao prazo mencionado acima. Informamos que consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, das 8h às 18h, exceto feriados.

Troca e Devoluções

A qualquer indício de quebra, avaria ou violação do produto, recuse o recebimento do mesmo. Reclamação feita dias ou semanas após o recebimento serão consideradas inválidas. Por gentileza, verifique seus produtos no ato do recebimento. Pedimos para que o cliente entre em contato caso seja feito o reenvio, pois caso não haja esse contato, o produto será reenviado sem aviso prévio.É imprescindível que o o produto nos seja enviado em sua embalagem original, acompanhado de seus respectivos itens/acessórios e manuais. Devoluções que não atendam essas especificações ou uma delas, também será reenviado para o cliente. O pagamento do frete deve ser por conta do cliente.

Devolução por Motivo de Arrependimento

O cliente possui o direito de desistir de sua compra em 07 dias a contar da data de recebimento. Caso haja essa situação, é necessário que o produto nos seja reenviado sem quaisquer indícios de uso, manuseio, em sua embalagem original e acompanhado seus itens/acessórios e manuais.

A devolução gerará para o cliente o crédito no valor do produto para a escolha de outro item ou devolução do valor do produto. Caso o produto contenha Lacre, é imprescindível que o mesmo não esteja violado. O pagamento do frete deve ser por conta do cliente.

 

Reembolso

Para compras efetuadas com cartão de crédito, ficará a disposição do cliente as seguintes opções:

– Vale compras no valor do produto;
– Estorno do valor na fatura subsequente do cartão;

Para compras efetuadas via boleto ou bancos online, ficará a disposição do cliente as seguintes opções:
– Vale compras no valor do produto;
– Estorno em Conta Corrente;
– Para estornos via DOC, é necessário que o Titular da conta seja a mesma pessoa que realizou a compra.

Agradecemos sempre pela preferência e confiança em nossa loja, Boas Compras!!!